Notícias

Embaixada de Braço do Norte tem sua primeira feijoada neste sábado

Evento tem atrações musicais e campanha de doação beneficente

Por - em
As Embaixadas Rubro-Negras movimentam torcedores em todo o Brasil a cada partida do Flamengo. Para este sábado, a FlaBN, de Braço do Norte-SC, preparou sua primeira feijoada, com atrações especiais.

O evento acontece na Sede da Weber, no Rio Bonito, e o ingresso custa R$25 – a entrada é gratuita para quem tem até 15 anos. Haverá shows de Gustavo Voss e Grupo Sensato, além de sorteio de brindes. E o pedido é que cada adulto leve uma lata de óleo para doação à ASACAD – Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente, que atende diariamente 240 crianças e adolescentes no contra turno escolar com duas refeições, oficinas pedagógicas e muitas atividades ligadas ao esporte, cultura e meio ambiente. Você pode conhecer a instituição em seu site: www.asacad.org.br

O evento começa às 12h. Após a feijoada, todos estão convidados para torcer pelo Mengão na partida contra o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, na sede da Embaixada (Rua Jorge Lacerda, 1067, no Centro de Braço do Norte). É uma bela oportunidade de reunir rubro-negros, falar de Flamengo e contribuir para uma boa causa.