Notícias

Flamengo FA bate equipe dos Cabritos FA por expressivos 78 a 00

Com o resultado, Mais Querido fica com o melhor ataque da Superliga Nacional de Futebol Americano

Por - em
Em partida disputada no Espírito Santo nesse sábado (27), o time rubro-negro de futebol americano atropelou a equipe dos Cabritos por 78 a 00, em partida válida pela Superliga Nacional de Futebol Americano.

O placar foi aberto com um safety conquistado pelo Mais Querido após um erro no snap por parte do adversário. Após conquistar dois pontos no placar, Flamengo impôs seu jogo e não deu chance para a equipe dos Cabritos. Foram onze touchdowns marcados no total: Gabriel Curty, Raffael (Double F) Silva, Cebola, Douglas e Leguizamon e; com duas chegadas à end zone, Florêncio, Pratt, e pelo quarterback reserva Fábio Lau, que participou apenas do último quarto da partida.

O kicker Ariel, de apenas 16 anos, manteve sua ótima média no campeonato, acertando oito dos onze extra points tentados. O quarterback KC Frost lançou para três touchdowns. Com o resultado, foi alcançada a marca de 186 pontos marcados no campeonato até o momento, o que fez do rubro-negro a equipe com ataque mais positivo da competição.

O Flamengo é líder do Grupo B da Conferência Leste, com três vitórias e nenhuma derrota. O próximo compromisso será contra o Santos Tsunami, no dia 10 de setembro.