Notícias

Fischer fala sobre o sexto mês de recuperação

Armador do Flamengo, recém-contratado, segue no processo de tratamento da lesão que o tirou das quadras na temporada 2015/16

Por - em
O FlaBasquete está em Fortaleza (CE) para as disputas do Super Four Rio-Nordeste de Basquete, mas sua principal contratação da temporada, o armador Ricardo Fischer, ainda não pôde atuar. Vindo de uma lesão séria que o tirou de quadra nos últimos seis meses (o jovem atleta passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Fischer deverá ser liberado para os treinos normalmente após o retorno de todo o grupo ao Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira.
 
"Hoje eu completo seis meses de recuperação. Foi um período de mistura de sentimentos. Tristeza, dor, alegria, confiança, paciência, esperança, fé e ansiedade. Acho que foi um momento para eu me redefinir e me tornar melhor. Tantas pessoas fizeram parte desse processo que eu nem sei como agradecer", declara emocionado o camisa #5 do Mais Querido. Quando perguntado sobre a expectativa para o retorno às quadras, Fischer é certeiro.
 
"Muita alegria e ansiedade! Sei que o retorno para fazer o que mais amo está muito próximo. Toda a comissão técnica do Flamengo está fazendo um ótimo trabalho para que eu volte da melhor maneira possível", finaliza o armador.
 
O Orgulho da Nação continua as disputas em Fortaleza na tarde desta segunda-feira (26) contra o Vitória, às 17h, na Arena do Centro de Formação Olímpica.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).