Notícias

Flamengo é vice-campeão por equipes no Brasileiro Infantil de Ginástica Artística

Equipe feminina do Mais Querido subiu ao pódio e equipe masculina ficou com o 5º lugar

Por - em
As equipes rubro-negras de ginástica artística infantil representaram muito bem o Mais Querido no Campeonato Brasileiro da categoria, que aconteceu em Belém do Pará na última semana (12 a 16.10). A equipe feminina honrou toda a tradição do Flamengo no esporte e subiu no segundo lugar mais alto do pódio, sagrando-se vice-campeã por equipes. As meninas estavam acompanhadas pelas técnicas Rhayane Araújo e Daniela Antunes.
 
Já os meninos ficaram em quinto lugar por equipes. Destaque para os atletas Roger Luis Gomes, que ficou com a medalha de prata no solo, e Josué Eliodoro, que ficou na quarta posição no salto. Ambos competiam pela categoria infantil sub-14.
 
Ambas as equipes são comtempladas pelos recursos arrecadados através do projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, a maior campanha nacional de arrecadação de imposto de renda de pessoas físicas. Clique aqui e saiba como ajudar a fomentação dos esportes olímpicos do Flamengo e do Brasil.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).