Notícias

Flamengo fecha parceria com a Panasonic para equipar CT com televisores

Acordo prevê permuta dos aparelhos por ações nas mídias digitais do clube; entrega dos novos módulos está prevista para o dia 13 de dezembro

Por - em
O Flamengo fechou mais um contrato para o futebol. Depois de iFood, MRV e Yes!, a Panasonic, empresa japonesa de eletroeletrônicos, irá equipar os novos módulos do Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, com televisores de última geração. Ao todo, serão 40 TVs de 40 polegadas e uma de 58 polegadas para quartos e área de lazer dos atletas profissionais.

"O Flamengo tem buscado  parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores", disse o vice-presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean.

O contrato tem duração de quatro meses e prevê permuta dos aparelhos por ações nas mídias digitais do Flamengo, que reúnem mais de 16 milhões de seguidores. A conclusão dos novos módulos está prevista para o dia 13 de dezembro, data em que o Flamengo foi campeão mundial em 1981.