Notícias

Treino com bola de ataque contra defesa marca o treino da manhã

Atividade foi realizada no recém reformado Campo 4

Por - em
Os trabalhos seguem fortes no Centro de Treinamento George Helal nesse fim de semana. O sábado (14) foi marcado pela volta dos treinos de ataque contra defesa. Atividade ocorreu após aquecimento físico realizado nos Campos 2 e 3, comandado pelo consultor da EXOS Michael Minthorne e pelos preparadores físicos Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli. Em seguida, teve início o trabalho com bola.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O técnico Zé Ricardo, juntamente com seu auxiliar Cléber dos Santos, instruíram os atletas em treino com bola realizado no Campo 4, reformado recentemente e em condições ideais de jogo. O trabalho consistiu em embates de ataque contra defesa em campo reduzido, com o elenco dividido em dois grupos.

Paolo Guerrero passou por avaliação de resistência no Campo 3 através do Ioiô Teste, exercício que consiste em corridas de ida e volta em um setor determinado no gramado, com aumento gradual de velocidade. O atacante Ederson fez trabalho de reforço muscular no Centro de Excelência em Performance do Flamengo.

Os atletas voltarão aos trabalhos no período da tarde.