Foto: Staff Images / Flamengo

Foto: Staff Images / Flamengo

Embalado, Flamengo enfrenta Cruzeiro em duelo válido pelas oitavas de final da Copinha

Clássico nacional acontece na noite deste domingo (15.01), em Osasco. Quem vencer enfrenta Internacional ou Corinthians nas quartas de final do torneio

Em 15/01/2017 às 09h02

RSS

Ian Sena

Comunicação Flamengo

Foto: Staff Images / Flamengo

Foto: Staff Images / Flamengo

Uma equipe entrosada, que joga um futebol muito coletivo e que vem evoluindo a cada jogo dentro da competição. As três características resumem bem o Flamengo na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Mais fortes a cada jogo, os Garotos do Ninho voltam a campo na noite deste domingo, dia 15.01, para enfrentarem o Cruzeiro, em clássico nacional válido pelas oitavas de final da maior competição do futebol de base do país. O duelo está marcado para as 19:45h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, e terá transmissão ao vivo do SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida de Televisão. Quem vencer, pega Internacional ou Corinthians nas quartas de final da Copinha.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Prova da coletividade que o time vem apresentando pode ser definida por um número interessante: Em cinco jogos, o Rubro-Negro já balançou as redes adversárias 17 vezes, e teve sua defesa vazada em apenas duas oportunidades. Nos dois últimos jogos, contra Nacional e São Caetano, o Flamengo marcou nove gols, todos feitos por diferentes jogadores. E para completar, ao todo, 12 atletas rubro-negros já fizeram gols nessa edição da Copinha. O último deles, o terceiro da vitória de sexta-feira à noite contra o Azulão, assinado pelo atacante Jardeu, que vem entrando muito bem em todas as partidas.

"A sensação de fazer um gol com a camisa rubro-negra é maravilhosa. Tinha consciência de que vinha entrando bem no decorrer dos jogos, mas faltava o gol. Graças a Deus, com um pouquinho mais de paciência, pude tirar esse peso na partida contra o São Caetano. Isso só aumenta ainda mais a minha confiança para a sequência da competição. A cada dia que passa, nossa equipe está mais unida, forte, com mais garra e determinação. Vamos muito firmes para essa fase final da Copinha, em busca de nosso maior objetivo, que é o título", disse Jardeu, atacante de 18 anos que nasceu na cidade de Aquiraz, em Fortaleza, e chegou ao Flamengo após ser aprovado pelo treinador Gilmar Popoca há dois anos, em uma peneira realizada no clube.


CONTINUE LENDO

Tags: flamengo; futebol; garotos do ninho; copa são paulo

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por