Notícias

Elenco rubro-negro retoma treinamentos no Ninho do Urubu

Grupo se prepara para o jogo-treino contra o Serra Macaense

Por - em
A manhã desta segunda-feira (23) marcou a volta da equipe aos treinos no CT George Helal, em Vargem Grande. Após o primeiro jogo da temporada 2017, realizado no último sábado (21), contra o Vila Nova, o elenco rubro-negro inicia preparação para a próxima partida. Na quarta-feira (25), o Flamengo enfrentará a equipe do Serra Macaense em jogo-treino que será disputado no Ninho do Urubu.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O dia de treinos foi iniciado com intensa atividade física comandada inicialmente pelo consultor da EXOS Michael Minthorne e, em seguida, pelos preparadores físicos Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli. O trabalho teve foco em exercícios de força e explosão, que foram precedidos pelo aquecimento com rotinas de ativação muscular e alongamento, ambos feitos diretamente no campo.

Posteriormente, foi a vez do treinamento com bola. No Campo 4, Zé Ricardo, ao lado de seu auxiliar Cleber dos Santos, orientou os atletas que, divididos em grupos de oito, trabalharam o aprimoramento da troca de passes rápida em um setor demarcado no gramado. Na sequência, ocorreu atividade coletiva em campo reduzido.

O Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (23).