Notícias

Berrío marca na estreia e exalta o apoio da Nação: "É espetacular"

Atacante colombiano anotou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio

Por - em
Uma estreia dos sonhos. O colombiano Orlando Berrío chegou recentemente ao Mais Querido e, na noite desta quarta-feira (08), fez sua primeira partida vestindo o Manto Sagrado. Entrando na vaga de Mancuello, o colombiano mostrou todo seu oportunismo aos 32 minutos da segunda etapa, aproveitando o rebote do goleiro para marcar o gol que fechou o placar da vitória sobre o Grêmio pela Copa da Primeira Liga.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na saída do gramado, Berrío demonstrou enorme satisfação pelo tento anotado, o dedicando à sua família. "Estou muito feliz, muito contente por poder vestir hoje esta camisa que representa tanto, para essa torcida que nos apóia sempre. Estou agradecido a Deus por marcar", disse o camisa 28. "Agradeço também à minha esposa e minha filha, que estão na Colômbia e fazem muita falta. Tudo que faço em campo é por elas", completou.

Em seguida, o atacante agradeceu o apoio da Nação. "É espetacular. Jogar por essa torcida é muito motivante e, por isso, tenho grande responsabilidade. Por isso entro em campo dando tudo de mim. Quero retribuir tudo isso", encerrou.

Nesse domingo (12), dessa vez pelo Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo para encarar o Botafogo pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, com bola rolando a partir das 19:30h.