Notícias

Com três rubro-negras convocadas, Flamengo/Marinha perde para Seleção Brasileira em jogo-treino

Flávia marcou para o Mais Querido; Nathane, atacante do Fla, fez o gol da virada

Por - em
Na última sexta-feira (10), o Flamengo/Marinha enfrentou as convocadas da técnica Emily Lima em jogo-treino contra a Seleção Brasileira realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Quem abriu o placar para o Mais Querido foi a atacante Flávia, mas a Canarinho conseguiu o empate com Darlene. O gol da vitória do Brasil foi marcado por Nathane, jogadora rubro-negra, em cobrança de pênalti.

O Flamengo/Marinha segue em preparação para os desafios da nova temporada, que começa apenas em março. Esse foi o segundo jogo-treino realizado pelo Rubro-Negro, que está com uma vitória e uma derrota. A zagueira Karen, a goleira Maike e a atacante Nathane estavam presentes na convocação regional feita pela técnica da Seleção e puderam participar da semana de treinamentos e avaliações.

A escalação inicial utilizada pelo técnico Ricardo Abrantes foi: Kaka; Raquelzinha, Ana Carol, Tânia Maranhão e Patricia; Diany, Juliana e Bárbara; Jane, Larissa e Flávia. Outras atletas também foram testadas, como a artilheira Pâmela e Roberta Emilião.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached