Notícias

Em coletiva, Rômulo exalta parceria com Arão: "É muito fácil jogar ao lado dele"

Volante falou aos jornalistas após o término das atividades no CT

Por - em
O Flamengo fechou nesta quarta-feira (15) a preparação para encarar o América-MG, em partida pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Encerradas as atividades no Ninho do Urubu, o volante Rômulo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Rômulo passou a integrar a equipe rubro-negra em 2017 e já deu uma amostra de sua qualidade desde os primeiros momentos vestindo o Manto Sagrado. Durante a conversa com os jornalistas, o atleta comentou sobre sua condição física nesse início de temporada "Aqui nós somos sempre monitorados com relação a treinamentos e jogos. Quando o desgaste está um pouco acima, eles procuram dar uma recuperada", disse o camisa 27, exaltando a qualidade do grupo. "O elenco está bem preparado e é qualificado para dar conta do recado", completou.

Apesar de ter chegado recentemente, Rômulo já forma uma sólida dupla de meio-campo com Willian Arão, aliando grande qualidade técnica ao forte poder de marcação, características de ambos os atletas. Perguntado sobre a parceria, o volante foi só elogios ao companheiro. "É muito fácil jogar ao lado dele. É um cara que chega bem ao ataque, mas que também ajuda muito na marcação. Trabalhando no dia a dia, nos entrosaremos ainda mais para ajudar a equipe", exaltou.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Rômulo pelas lentes da FlaTV: