Notícias

Flamengo/Marinha abre processo seletivo para novas atletas

São duas vagas para o elenco rubro-negro

Por - em
A Marinha do Brasil abriu, na última sexta-feira (10), processo seletivo para encontrar novos atletas em oito esportes. Entre as modalidades disponíveis para inscrição, o futebol feminino abriu duas vagas para zagueira, lateral, volante, meia-atacante e/ou atacante. As jogadoras selecionadas poderão integrar o elenco campeão brasileiro do Flamengo/Marinha.

Para fazer parte da seleção, as atletas devem entrar no site do Comando do 1º Distrito Naval e fazer o download do edital "Instruções para o cadastramento de profissionais de treinamento físico-militar para a prestação do serviço militar voluntário (SMV) como praças da Marinha". Vale lembrar que as interessadas precisam fazer cadastramento para o Serviço Militar Voluntário.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de fevereiro a 10 de março de 2017 das seguintes formas:

Residentes da área metropolitana do Rio de Janeiro (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçú, Paracambi, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá) devem entregar os documentos no Comando do 1º Distrito Naval, localizado na Praça Mauá, nº 65 - Centro, no Departamento de Recrutamento e Reserva Naval, de segunda-feira a sexta-feira no horário de 8h30 às 11h30 e 13h30 às 15h.

Os voluntários que residem fora da área metropolitana e não puderem comparecer ao Comando do 1º Distrito Naval devem enviar os documentos do processo seletivo para o Departamento de Recrutamento e Reserva Naval do Comando do 1º Distrito Naval (Praça Mauá, 65 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20081-240) no mesmo prazo.