Notícias

Vizeu, Sávio e Paquetá reapresentam-se no Ninho do Urubu após servirem à Seleção Brasileira Sub-20

Atletas representaram o país no Campeonato Sul-Americano da categoria

Por - em
Na manhã desta quinta-feira (16), os jovens Felipe Vizeu, Matheus Sávio e Lucas Paquetá reapresentaram-se no Ninho do Urubu após participarem com a Seleção Brasileira Sub-20 do Campeonato Sul-Americano da categoria.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A serviço do treinador Rogério Micale desde o ano passado, este foi o primeiro contato desses atletas com o módulo profissional do CT. O meia Lucas Paquetá mostrou-se impressionado ao falar das instalações do novo Ninho do Urubu, e prometeu trabalhar forte para fazer valer todo esse investimento. "Ficou muito bonito. Vamos aproveitar da melhor maneira possível isso tudo que o Flamengo está nos oferecendo para almejar títulos e conquistar bastante vitórias aqui no clube", disse.

Matheus Sávio analisou o início da preparação junto aos companheiros e à comissão técnica rubro-negra, além de falar nas competições que estão em disputa. "Ficamos fora da pré-temporada em virtude da disputa do Sul-Americano, mas agora é foco total no Campeonato Carioca e na Primeira Liga. Temos que estar preparados", ressaltou o meia.

Promovido após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, Felipe Vizeu teve participação importante na campanha que resultou na classificação para a Libertadores deste ano pela equipe principal. De volta ao Ninho, o centroavante projeta um ano de sucesso para o Mais Querido. "Sabemos da responsabilidade que é voltar ao Flamengo e a gente almeja títulos. Que essa temporada seja muito boa para nós e que possamos ter resultados satisfatórios", comentou.

Os três Garotos do Ninho treinaram junto aos atletas que não viajaram para Brasília para encarar o América-MG pela Copa da Primeira Liga, além de atletas que integram o atual time sub-20 rubro-negro. No Estádio Bezerrão, o Flamengo enfrentará a equipe mineira nesta quinta-feira (16), a partir das 21:30h.