Notícias

Lucas Paquetá comemora golaço e agradece torcida: "Fico muito feliz pelo carinho"

Jogador entrou no segundo tempo e marcou o quarto na vitória diante do Madureira

Por - em
Lucas Paquetá precisou de 17 minutos em campo para marcar um golaço e selar a grande vitória do Flamengo diante do Madureira na tarde deste domingo (19), no Raulino de Oliveira. O garoto do Ninho acertou um chute do meio de campo e fez seu primeiro gol pelo time principal do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Agradeço a Deus por ter feito meu primeiro gol nos profissionais. Tentei um passe para o Mancuello, mas o goleiro saiu demais da área e tirou a bola, por isso vi que ele estava adiantado e arrisquei no gol. Fui feliz em marcar e nunca tinha feito um gol assim, mas quando surgiu a oportunidade consegui converter", disse o jogador na saída do gramado.

Ao ser chamado por Zé Ricardo, Lucas foi muito aplaudido e ouviu o carinho vindo dos torcedores nas arquibancadas, que cantaram seu nome na hora da substituição. Paquetá aproveitou para exaltar o apoio de sempre da Nação.

"Fico muito feliz pelo carinho da torcida, que independentemente de resultado e circunstância está sempre apoiando, sempre incentivando. Agradeço a eles também pelo apoio e quero manter o foco aqui no Flamengo, fazendo meu melhor para ir conquistando meu espaço no elenco", afirmou.

O Flamengo volta a campo contra o Ceará na quarta-feira (22), às 19h30, pela Copa da Primeira Liga. O confronto será no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), e é válido pela 3ª rodada do Grupo B.