Notícias

Flamengo empata com Ceará na Copa da Primeira Liga

Mais Querido já estava classificado e ficou no 0 a 0

Por - em
Com vaga assegurada para as quartas de final na Copa da Primeira Liga, o Flamengo foi a Fortaleza enfrentar o Ceará, no Castelão, na noite desta quarta-feira (22). Em confronto morno, o Mais Querido não conseguiu furar a defesa dos donos da casa e empatou por 0 a 0. O resultado deixou o rubro-negro na primeira colocação do Grupo B com sete pontos.

Já classificado, os comandados de Zé Ricardo entraram em campo buscando garantir a liderança do grupo. Precisando da vitória, o Ceará tentou criar chances de gol, paradas sempre pelos zagueiros Juan e Donatti ou pelo goleiro Alex Muralha. O melhor lance rubro-negro no primeiro tempo foi em bela jogada de Márcio Araújo e Lucas Paquetá, mas o garoto chutou para fora.

Na etapa complementar, o rubro-negro seguiu tentando passar pela defesa do Ceará em jogadas de velocidade pelas laterais, mas sem sucesso. As melhores oportunidades foram com Felipe Vizeu, Rodinei e Cafú, todas paradas pelo goleiro Éverson.

Confira os melhores momentos:

{{video-globo,5675031,625,350}}

O Flamengo só voltará a jogar pela Copa da Primeira Liga no fim de agosto, ainda não tem adversário definido. O próximo desafio rubro-negro, desta vez pela semifinal da Taça Guanabara, será diante do Vasco no sábado (25), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.