Notícias

Sub-20 sofre gol no último minuto e perde para o Tigres por 2 a 1

Apesar do resultado adverso, Garotos do Ninho seguem na briga direta pela classificação para as Semifinais da Taça Guanabara

Por - em
Em partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara de Juniores, os Garotos do Ninho entraram em campo na manhã deste sábado (04.03) para enfrentar o Tigres no Estádio de Los Lários debaixo de muito calor, saíram na frente aos 12 minutos mas sofreram a virada com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, e foram derrotados por 2 x 1 (Patrick).

O resultado tira as chances de o Mais Querido assumir a liderança isolada do Grupo A da competição na rodada, mas o mantém na briga direta pelas duas vagas nas semifinais, empatado antes da conclusão dos demais jogos com o Botafogo (13 pontos) e à frente do Nova Iguaçu (11pontos). Ainda faltam oito rodadas a serem disputadas.


O Flamengo volta a campo no próximo sábado (11.03), às 10h, quando recebe a Portuguesa, na Gávea.

Contra o Tigres, o Rubro-Negro foi a campo com Hugo Souza, Kleber, Bernardo, Dantas e Moraes, Hugo Moura, Jean Lucas (Theo), Patrick (Luiz Henrique), Lucas Silva, João Pedro (Gabriel Silva) e Loran. A partida marcou o retorno do treinador Gilmar Popoca ao comando da equipe, após suas férias.