Notícias

Diretorias do Flamengo e San Lorenzo celebram estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone em jantar

Encontro no Barra Grill serviu para intercâmbio de ideias e cortesia entre as equipes

Por - em
Na noite desta terça-feira (07), véspera da estreia de Flamengo e San Lorenzo (ARG) na Conmebol Libertadores Bridgestone, dirigentes das equipes se encontraram para um jantar no Barra Grill, churrascaria localizada na Barra da Tijuca. Em clima de cortesia e com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, as diretorias dos clubes aproveitaram o momento para trocar experiências e realizar um intercâmbio de ideias.

"Um encontro muito agradável. Agradaçeo a intenção e hospitalidade do Flamengo nesse jantar. sempre bom um intercâmbio de idéias entre Flamengo e San Lorenzo e é bom começar a Conmebol Libertadores Bridgestone com um clima de camaradagem", destacou Bernardo Romeo, Diretor de Futebol do San Lorenzo.


"A tradição da Conmebol Libertadores Bridgestone é bastante positiva, nos permite conhecer, trocar experiências com clubes que vivem problemas semelhantes aos nossos e no caso do San Lorenzo foi particularmente interessante, pois trata-se de um clube poopuar, característica semelhante as do Flamengo e agora vammos procurar nos encontrar em Buenos Aires", completou Eduardo Bandeira de Mello.

A bola rola nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, com casa cheia. A Rede Globo e a Fox Sports transmitem a partida.