Notícias

Flavinha e Rebeca são convocadas para evento internacional

Ginastas do Flamengo participarão de competição na Itália

Por - em
As ginastas rubro-negras Flavia Saraiva e Rebeca Andrade, duas das maiores promessas para o próximo ciclo olímpico até Tóquio 2020, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para participarem do Trofeo Citta di Jesolo, evento internacional da modalidade na Itália. O chamado abre o planejamento de competições da Confederação para 2017.
 
Na disputa, que será realizada nos dias 1 e 2 de abril, estarão presentes representantes dos Estados Unidos, Rússia, França, Canadá, Bélgica, Brasil e Itália. Esta é a décima edição do evento, que já faz parte do ciclo da Confederação Brasileira para os próximos jogos olímpicos.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.