Notícias

Flamengo/Marinha estreia bem e derrota Vitória no Barradão

Rubro-negras conseguiram vencer por 3 a 0 no primeiro jogo do Brasileirão

Por - em
O Flamengo/Marinha estreou vencendo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Diante do Vitória, no Barradão, na tarde deste sábado (11), o Mais Querido saiu com o resultado positivo de 3 a 0. Os gols foram marcados por Diany, Bárbara e Fernanda, todos na segunda etapa.

No primeiro tempo, o Flamengo/Marinha começou pressionando e buscando o gol no início, esbarrando na bem postada defesa do Vitória. As duas melhores chances dos 45 minutos iniciais foram do Mais Querido, mas ambas pararam na goleira Yasmin. Com jogo truncado e equilibrado, o placar ficou em 0 a 0 para o intervalo.

O Flamengo/Marinha não demorou a abrir o placar na volta para a etapa complementar. Aos 16 minutos, Diany teve a primeira oportunidade e marcou. Pouco depois, foi a vez de Bárbara deixar o seu e ampliar a vantagem. Controlando o tempo, o Mais Querido ainda fechou o marcador com gol feito por Fernanda.

Com o resultado, o Flamengo assume a liderança provisória do Grupo 2. O próximo desafio é contra o São José no domingo (19), às 10h, na Gávea.