Notícias

Dani Karla é bronze no Pan de Judô

Judoca do Flamengo sobe ao pódio em sua primeira competição internacional do ano

Por - em
Nos dias 18 e 19 de março a seleção brasileira de judô foi ao Chile para as disputas do Aberto Pan-Americano de Santiago. O Flamengo foi representado pela judoca Dani Karla, que conquistou medalha de bronze na categoria até 63kg. No geral, o Brasil encerrou sua participação no primeiro lugar geral no quadro de medalhas, com folga à frente do segundo colocado, o Canadá.

O resultado significou 100% de aproveitamento brasileiro na competição, já que todos os brasileiros inscritos foram ao pódio. Para Dani Karla, ponto positivo no início da temporada. Clique aqui e confira o bate papo exclusivo do Site Oficial do Mais Querido com a atleta no início do ano.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.