Notícias

Flamengo publica edital sobre o Morro da Viúva

Cópias podem ser retiradas na Procuradoria Geral do clube

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo publicou, nesta sexta-feira (24), nos jornais O Globo e no Valor Econômico, edital de convocação para todos os interessados na aquisição do Edifício Hilton Santos, no Morro da Viúva, na modalidade de permuta com torna.

A partir desta sexta, o clube passa a fornecer um edital para a formalização de propostas pelo prédio, situado na Avenida Rui Barbosa, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Cópias do edital contendo todas as especificações necessárias às propostas poderão ser retiradas na Procuradoria Geral do clube, situada na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ. O horário de expediente vai das 9h às 18h e o prazo vai de 24 de março até 7 de abril.

Confira abaixo à integra do texto da convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 01/2017

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 001/2017

PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL NA MODALIDADE DE PERMUTA COM TORNA TENDO POR OBJETO O EDIFÍCIO HILTON SANTOS ("MORRO DA VIÚVA")

O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, associação civil sem fins lucrativos, com sede na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ ("CLUBE"), neste ato representado por seu Presidente, sob a observância dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência, responsabilidade social, gestão democrática e profissionalismo, TORNA PÚBLICA a convocação para apresentação ao CLUBE de proposta mais vantajosa, na modalidade de permuta com torna, tendo por objeto o Edifício Hilton Santos "Morro da Viúva", situado na Avenida Rui Barbosa, n.º 170, no bairro do Flamengo, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, de propriedade do CLUBE.

Cópias do edital contendo todas as especificações necessárias às propostas poderão ser adquiridas junto à Procuradoria Geral do CLUBE (situada na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, no horário de expediente, das 09h às 18h), desde o dia 24 de março de 2017 até o dia 07 de abril de 2017.
As propostas deverão ser entregues, em caráter irrevogável e irretratável, em envelope lacrado e devidamente identificado, até às 17 horas do dia 28 de abril de 2017, na Procuradoria Geral do CLUBE.

Rio de Janeiro, 24 de março de 2017.

Eduardo Carvalho Bandeira de Mello

Presidente do Clube de Regatas do Flamengo