Notícias

Sub-20 empata com Botafogo pela segunda rodada da Taça Rio

Placar de 1x1 em clássico realizado no Engenhão mantém Garotos do Ninho com a melhor campanha da competição

Por - em
Em partida realizada na tarde deste sábado (13.05) no Engenhão, a equipe Sub-20 do Flamengo empatou em 1x1 (Fabrício) com o Botafogo. O resultado final do jogo, válido pela segunda rodada da Taça Rio da categoria, mantém o Mais Querido com a melhor campanha geral da competição, e precisando de apenas mais três vitórias para garantir matematicamente a vaga na semifinal do Estadual, sem a necessidade de conquistar o segundo turno.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Rubro-Negro não começou o clássico muito bem e viu o adversário abrir o placar ainda no primeiro tempo. O segundo tempo foi um verdadeiro massacre dos Garotos do Ninho, que perderam muitas chances e só conseguiram empatar aos 42 minutos da etapa final, em chute cruzado de Fabrício, que havia entrado na vaga de Gabriel Silva.

"O gol foi importante, e nosso projeto é o de sempre conquistarmos títulos. Nosso grupo é muito unido e tem muita qualidade. Com muita humildade, vamos em busca dos títulos da Copa do Brasil e também do Campeonato Carioca", disse o atacante Fabrício.

Os Garotos do Ninho voltam a campo pelo Estadual no próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário. Antes, porém, o Mais Querido entra em campo pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 para jogar a partida de ida contra o Avaí, na quinta-feira (18.05) às 21:15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil.