Notícias

Matheus Savio comemora gol e analisa jogo contra Atlético-MG

Jogador marcou para o Flamengo ainda no primeiro tempo

Por - em
O gol rubro-negro na tarde deste sábado (13) diante do Atlético-MG foi marcado por um Garoto do Ninho. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Matheus Savio tentou cruzamento para Guerrero, mas o chute acabou sendo na medida e a bola ficou no fundo da rede.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Vi o Guerrero dentro da área e procurei colocar a bola na cabeça dele, já que é um grande finalizador. Pude colocá-la na direção do gol e já havia feito um assim no meu segundo jogo como profissional. O Victor (goleiro do Atlético) ficou na expectativa pelo desvio e a bola acabou entrando. Fiquei muito feliz", afirmou o camisa 42.

Savio ainda analisou o empate diante do Atlético-MG: "Foi um jogo muito difícil, o time deles têm excelente toque de bola e contra-ataque. Não aproveitamos boas oportunidades no primeiro tempo e eles também buscaram o empate. Agora é continuar trabalhando, pois é um campeonato longo e difícil. Jogamos contra uma equipe que disputará título conosco e o importante é sempre pontuar."

O próximo confronto do Flamengo será contra o San Lorenzo, válido pela Conmebol Libertadores Brigestone, na quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.