Notícias

Flamengo tem tarde de treino coletivo no CT após vitória no Brasileiro

Depois de vencer Atlético-GO, elenco trabalha no Rio para voltar a enfrentar mesmo adversário

Por - em
Após a dominante vitória sobre o Atlético-GO, que aconteceu no último sábado (20), o Flamengo voltou a trabalhar no Centro de Treinamentos George Helal nesta segunda (22). As atividades tiveram como foco novo confronto contra o rubro-negro goiano, desta vez pela Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta (24).

Os atletas que participaram dos 90 minutos da vitória por 3 a 0 fizeram treino regenerativo no CEP-Fla. Os demais atletas foram a campo após ativação muscular e participaram de treino coletivo contra atletas das categorias de base.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A grande novidade foi a volta de Diego ao gramado. Depois de correr ao redor do gramado, o meia fez trabalho específico de recuperação. O camisa 35 segue o cronograma estabelecido para recuperação estabelecido pelo departamento médico do clube e já treinou com bola.

Quem também fez treino físico foram os atacantes Paolo Guerrero e Felipe Vizeu, que trabalharam no campo três do CT.