Notícias

Flamengo volta à Arena da Baixada para confronto rubro-negro

Mais Querido tem encontro com o Atlético-PR pelo Brasileirão

Por - em
Após duas vitórias seguidas sobre o Atlético-GO - uma pelo Brasileiro, uma pela Copa do Brasil -, o Flamengo tem mais um confronto rubro-negro fora de casa. O adversário da vez é mais um Atlético - desta vez, o Paranaense. Os adversários já se enfrentaram duas vezes no ano, com uma vitória para cada lado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O Atlético-PR ainda não pontuou na competição e ocupa a penúltima posição.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Retrospecto
O histórico do confronto é favorável ao time da casa. O Atlético-PR recebeu o Flamengo em Curitiba em 22 vezes pelo Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória do Rubro-Negro Carioca. A partida aconteceu em 1974, com gols de Zico e Paulinho. No total, foram 42 embates, com nove empates e 14 vitórias do Flamengo.

Há seis anos, em 2011, o Flamengo venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada em partida válida pela Copa Sul-Americana e o único gol do jogo foi marcado por Ronaldinho Gaúcho.

Os rubro-negros protagonizaram a final da Copa do Brasil de 2013. Na ocasião, o Mais Querido empatou fora de casa, no estádio Durival de Brito, por 1 a 1, com gol de Amaral. Na volta, no Maracanã, os gols de Elias e Hernane selaram a vitória por 2 a 0 e o título.

Relembre os gols desta emocionante decisão:

{{video-globo,2983384,625,350}}

Ingressos
As entradas para o confronto estão disponíveis na internet pelo site compra.ingressoscap.com.br/ . As entradas custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) para o setor de visitantes.

Transmissão pela TV
A partida será transmitida pela TV Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira). O Canal Premiere, pay-per-view, também conta com transmissão.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CAPxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!