Notícias

Elenco volta a treinos com atividade tática

Preparação para partida contra Atlético-PR teve treinamento com diferentes momentos

Por - em
O Centro de Treinamento George Helal foi palco, nesta quinta (26) para o retorno do elenco rubro-negro aos treinos. Após a vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta (24), o time se reapresentou para os trabalhos visando ao confronto contra o Atlético-PR, que acontece no próximo domingo (28).

As atividades começaram com ativação muscular no CEP-Fla (Centro de Excelência em Performance do Flamengo). Em seguida, os atletas completaram o aquecimento no campo. Donatti, em recuperação de lesão, correu ao redor do gramado e fez trabalhos físicos específicos. Na academia, Berrío e Éverton também trabalharam a parte física.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Para o treino tático que aconteceu no campo 5 do CT, Diego e Conca, em processo de transição, se juntaram ao grupo. Com a presença de jogadores da base, o elenco fez um trabalho de passes, movimentação, triangulação e finalização. Zé Ricardo, a todo momento, fazia cobranças e atentava a detalhes.

Em outro momento, os atletas que participaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-GO fizeram treino de passes em campo reduzido. Os demais permaneceram em campo e trabalharam em metade do gramado. O time ofensivo tinha como objetivo o gol, e o defensivo roubar a bola e mantê-la por um tempo pré-determinado. O meia argentino Darío Conca participou da atividade. Na parte de fora do gramado, Diego deu prosseguimento ao trabalho de transição com exercícios focados na parte física.