Gávea recebe clínicas da Escola de Esportes Sempre Flamengo

Alunos de basquete e de tênis aproveitaram os eventos deste último sábado (10.06)

Em 13/06/2017 às 16h00

RSS

Isabel Oberg

Comunicação Flamengo

Os alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo (EESF) disfrutaram de um sábado diferente na última semana (10.06). Os meninos e meninas que praticam basquete e tênis no Mais Querido puderam conhecer um pouco mais do esporte que praticam em duas clínicas oferecidas pela EESF, na Gávea. O ginásio Hélio Maurício recebeu os alunos das turmas de basquete da Escola de Esportes para um clínica comandado pelos craques do FlaBasquete. Os pequenos passaram a tarde com José Neto, técnico do Orgulho da Nação, seu assistente Rodrigo Carlos, além dos craques Marcelinho, Marquinhos, Fischer e Olivinha. Já os alunos de tênis da EESF passaram a manhã nas quadras de argila da Gávea, em uma clínica ministrada pelos professores rubro-negros da modalidade.

João Pantano, supervisor da Escola de Esportes Sempre Flamengo, comentou como eventos como esses são benéficos para os alunos do Mais Querido.

 

"Acredito que as clinicas ou qualquer tipo de movimentação extra, as quais acontecem além das aulas normais da Escola de Esportes Sempre Flamengo, são de extrema importância para a motivação do aluno além de ser uma interação muito bacana entre todos que praticam aquele esporte, criando novos elos e ajudando na formação de cidadãos e futuros atletas rubro negros", disse Pantano.

 

Sobre a Escola de Esportes Sempre Flamengo

 

A Escola de Esportes Sempre Flamengo segue crescendo e desenvolvendo campeões, revelando talentos e, acima de tudo, formando cidadãos. O clube investiu em infraestrutura e novos materiais utilizados nas aulas, que estão cada vez melhores. Além de todos os valores da prática esportiva, os destaques das turmas ainda podem se tornar federados e defenderem as equipes de base do Flamengo!

 

Para serem alunos da Escola de Esportes, os pequenos podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube até nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui. 

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula.

CONTINUE LENDO

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por