Notícias

Willian Arão fala sobre resultado no clássico: "Merecíamos vencer"

Volante entrou no segundo tempo e deu passe para o gol de Trauco

Por - em
Na tarde deste domingo (18), o Flamengo empatou com o Fluminense por 2 a 2 no Maracanã. Após o confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão falou com a imprensa sobre sua atuação e a partida.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"Tendei dar a dinâmica que o Zé Ricardo pediu, infiltrar mais e fazer aquilo que estou acostumado. Consegui iniciar a jogada do primeiro gol e melhorar a saída de bola", analisou o volante, que entrou em campo no intervalo da partida.

Arão ainda falou sobre o duelo, afirmando que o Flamengo jogou para conquistar os três pontos. "O empate não era o que queríamos. É claro que é difícil se tratando de um clássico, mas não era o resultado que estávamos buscando. Não jogamos para empatar e merecíamos vencer. Precisamos ganhar em casa e engatar uma sequência para brigar no grupo de cima da tabela", finalizou o camisa 5.

*sob supervisão de Isabela Abirached