Notícias

Americano M.J. Rhett é novo reforço do FlaBasquete

Ala-pivô obteve média de 17 pontos em sua última temporada

Por - em
Dando prosseguimento ao processo de formação do elenco para a temporada 2017/18, o FlaBasquete fecha mais uma contratação. O norte-americano Malcolm Jaleel "M.J." Rhett é o novo jogador do Orgulho da Nação. O ala-pivô, de 24 anos, chega de passagem expressiva pelo Leones de Santo Domingo, da República Dominicana.

Com belas atuações também pelas Universidade de Mississipi e Tennessee, Rhett ainda possui retrospecto pelos clubes: Cholet (França), Tadamon (Líbano), Blackwater (Filipinas) e Sigal Prishtina (Kosovo), onde disputou a Copa Européia da FIBA.

Na última temporada, atuando pelo Leones de Santo Domingo, o jogador obteve média de 17 pontos, 7.9 rebotes e 3.8 assistências, e agora se junta ao elenco do técnico José Neto para a disputa  da Liga Sul-Americana e do NBB 10, dentre outros compromissos do FlaBasquete.


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.