Notícias

Alunos do projeto REUNIR visitam o Ginásio Cláudio Coutinho

Estudantes de fotografia acompanharam o treinamento das ginastas do Mais Querido

Por - em
Na última segunda (28.08), o Mais Querido recebeu uma visita pra lá de especial. Os alunos de fotografia do projeto REUNIR, da universidade Estácio, assistiram e fotografaram o treinamento das ginastas do Mengão no ginásio Cláudio Coutinho. 

Luisa Parente, Gerente de Esportes Terrestres do Mais Querido, falou sobre a parceria e oportunidade para os alunos.

"É muito bacana poder receber esse grupo de fotógrafos especiais, essas iniciativas nos aproximam ainda mais do nosso parceiro (Estácio de Sá), além de ter uma grande interação. As nossas ginastas nunca receberam tantos fotógrafos aqui, e dar essa oportunidade a eles é muito importante e nos deixa muito alegres", disse Luisa.

Acompanhados pelos professores Genilson Araújo e Adriana Dias, os estudantes puderam praticar os aprendizados da sala de aula, e vivenciar o dia dos nossos atletas. 

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.