Notícias

FlaBasquete enfrenta Vitória em amistosos na Gávea

Confrontos fazem parte da preparação do Mais Querido para a temporada 17/18

Por - em
Dando prosseguimento na preparação para a disputa da Liga Sul-Americana e do NBB 10, o FlaBasquete irá disputar mais dois amistosos nesta pré-temporada. A equipe comandada pelo técnico José Neto irá enfrentar o Vitória, nos dias 26 e 27 de setembro, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

Os jogos servirão como testes e marcarão as primeiras partidas com o grupo completo, agora com a presença do novo reforço, o ala-pivô Henrique Pilar. Depois de um resultado de duas vitórias e uma derrota no Torneio Internacional de Lima, o FlaBasquete espera adquirir o mais alto nível para dar o pontapé na temporada 17/18.

Nos primeiros amistosos de pré-temporada o FlaBasquece venceu a Unifascisa pelo placar de 73x67, a Seleção Camaronesa por 90x82, o Bahía Basket (ARG) por 62x58 e o Regatas Lima (PER) por 84x44. O único revés veio diante do mesmo Bahia Basket por 82x73. 

A Nação Rubro-Negra poderá assistir a partida, podendo adquirir o ingresso por 1kg de alimento não perecível, exceto sal. A venda ocorrerá apenas na hora e sujeito à lotação. 

Dia 26.09 - 19 horas - ginásio Hélio Maurício - Flamengo x Vitória
Dia 27.09 - 18 horas - ginásio Hélio Maurício - Flamengo x Vitória 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.