Notícias

Agenda do Futebol de Base – 06 a 12 de novembro

Por - em
- Sub-20 (Juniores):

Botafogo x Flamengo   -  Quarta-Feira (08) às 15:45h, no Engenhão

Competição: Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG)

Após terminar o turno da Segunda Fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) com 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo E da competição, a equipe Sub-20 comandada pelo treinador Maurício Souza chega à sexta e última rodada da atual fase do torneio necessitando apenas de um empate contra o Botafogo, no Engenhão, para garantir presença na grande final do campeonato e, assim, lutar pelo bicampeonato seguido e seu décimo na história do Torneio OPG. O clássico decisivo acontece na quarta-feira, às 15:45h. Caso se classifique para a final, o primeiro jogo já acorrerá nesse final de semana, em horário, dia e local ainda a serem divulgados pela Federação.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


- Sub-17 (Juvenil):

Palmeiras x Flamengo  -  Quinta-Feira (09) às 15:45h, no Novelli Junior (Itu) * Transmissão do SporTV e da ESPN

Competição: Copa do Brasil (Semifinal)


Após passarem por Ceará, Santos e Cruzeiro, os meninos da equipe Sub-17 comandados pelo treinador Márcio Torres entram em campo para o primeiro dos dois duelos decisivos contra o Palmeiras, válidos pela semifinal da principal competição nacional da categoria, nesta quinta-feira. Com transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN às 15:45h, os Garotos do Ninho viajam para Itu e esperam trazer um bom resultado para a partida de volta, marcada para a próxima semana, no Rio de Janeiro. Corinthians e Chapecoense se enfrentam na outra semifinal da competição.


- Sub-16 (Juvenil):

Botafogo x Flamengo  -  Quarta-Feira (08), às 9h, no CEFAT.

Flamengo x Fluminense  -  Domingo (12), às 9h, na Gávea.

Competição: Torneio Guilherme Embry

A equipe Sub-16 comandada pelo treinador Ramon Lima faz jogo de vida ou morte no triangular final do Torneio Guilherme Embry contra o Botafogo, nesta quarta-feira pela manhã. Em caso de vitória, o título rubro-negro estará garantido com uma rodada de antecedência. Se empatar, independentemente do resultado na disputa de pênaltis, a decisão irá para o clássico contra o Fluminense, na última rodada. Se o Botafogo vencer, será campeão.