Notícias

Cauã Galdeano é campeão Pan-Americano e Sul-Americano de judô

Rubro-negro conquistou grande vitória em Lima e a medalha de ouro

Por - em
Na última semana, Cauã Galdeano falou, em entrevista exclusiva para a FlaTV, que tinha um sonho: ser campeão com a Seleção Brasileira. Em Lima, no Peru, o rubro-negro participou dos Campeonatos Pan-Americano e Sul-Americano Sub15 no fim de semana (4 e 5.11) e cumpriu sua missão. Com a medalha de ouro e o escudo do Flamengo no peito, Cauã ficou no lugar mais alto do pódio e levou uma das medalhas do Brasil na categoria.

Ao todo, os brasileiros conquistaram 93 medalhas nos dois torneios. No Pan-Americano Sub15, foram 23 ao todo, incluindo dez ouros, oito pratas e cinco bronzes. Já no Sul-Americano da mesma categoria, nove ouros, sete pratas e cinco bronzes completaram o quadro de 21 conquistas.



As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.