Notícias

Fla vence mais uma no Campeonato Interclubes de Vôlei e busca vaga na final

Mais Querido derrotou equipe do Rio Grande do Sul por 3 sets a 2

Por - em
O Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino sub-16, na noite de quarta-feira (8). Em confronto disputado, o Mais Querido precisou de duas horas para vencer a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS), por 3 sets a 2 (parciais de 14/25, 25/22, 26/24, 17/25 e 15/7).

Com o resultado, o rubro-negro garantiu o primeiro lugar do Grupo A e avançou à semifinal da competição. O próximo compromisso da equipe é nesta quinta (9), contra o Minas Tênis Clube (MG), às 20h, após a disputa entre Fluminense F.C. e Novo Hamburgo, também pelas semifinais do torneio.

Todas as partidas serão realizadas na sede do Flamengo, na Gávea. A entrada é franca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.