Notícias

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras em São Paulo

Com resultado, time continua na sétima posição. Próximo jogo será contra o Coritiba

Por - em
O Flamengo foi superado pelo Palmeiras por 2x0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus gols todos na primeira etapa, e marcados por Deyverson aos 13 e aos 35 minutos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h.

O duelo valia uma aproximação no G4. O Flamengo começou a partida se impondo no campo palmeirense, mas, aos 13 minutos, Moisés lançou Deyverson, que ganhou da zaga e fez o primeiro gol. Buscando empatar, o Rubro-Negro foi para cima, mas teve dificuldades para concluir. Aos 35, Keno chutou, a bola bateu na trave, e Deyverson aproveitou o rebote para fazer o segundo gol. 

Na etapa completementar, Rueda colocou Vinicius Júnior no lugar de Cuéllar e o Flamengo foi para cima. Aos nove, quase diminuiu, após cruzamento de Renê, que Luan tentou tirar e quase fez contra. O técnico do Flamengo, então, lançou Marcio Araújo e Rodinei nos lugares de Willian Arão e Renê.

O Flamengo passou a ter mais controle da bola, dominou o meio campo e através de Vizeu e Paquetá, o time teve boas oportunidades. Aos 39, Paquetá cabeceou com muito perigo à esquerda do gol de Prass. Porém o resultado não se alterou e o jogo acabou com a vitória palmeirense. 

Com 50 pontos, o Flamengo permanece na sétima colocação da tabela de classificação. Depois do confronto contra o Coritiba, o time enfrenta o Corinthians, no Rio de Janeiro.