Notícias

Olivinha e Pecos ansiosos para a estreia no NBB

Flamengo encara o Paulistano no primeiro jogo da competição nacional

Por - em
O Flamengo embarcou na manhã desta segunda-feira (13) para São Paulo onde fará sua estreia no Novo Basquete Brasil (NBB) contra o Paulistano. Os rubro-negros entram em quadra nesta terça (14), às 19h30 (horário de Brasília) na casa do adversário. Estreando pelo Mais Querido na competição, o armador Arthur Pecos fala sobre suas expectativas para o NBB10.

"A gente vem forte aproveitar essa temporada do NBB e a possibilidade de mostrar o poder do nosso time. As expectativas são as melhores, não poderia ser diferente. Tivemos um início de temporada com muitos jogos pra encaixar a equipe, então tenho certeza de que vai ser muito positivo para o Flamengo. A torcida pode ter certeza de que vamos fazer de tudo pra trazer mais um caneco para casa", completa o camisa 23 da equipe de José Neto.

Na contramão do papel de estreante pelo Orgulho da Nação, o ídolo da Nação Olivinha também falou sobre os próximos meses do FlaBasquete.

"Vai ser uma temporada nova para a equipe. Temos alguns reforços que chegaram há pouco tempo e passamos por uma reformulação técnica, então acho que a equipe está bastante motivada. Estamos trabalhando duro todos os dias e a torcida pode ter certeza de que vamos buscar títulos, já que na temporada passada não conseguimos e estamos
com fome vitória nesse NBB", finaliza o camisa 16. 

O Flamengo fará tempo real da partida no Twitter do Time Flamengo. Na sequência, o Mais Querido enfrenta o Campo Mourão, no Paraná.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.