Notícias

122 anos de orgulho Rubro-Negro

Por - em
Hoje, todas as cores são um par. Um par rubro-negro de um dia colorido 122 vezes pelos seguidores apaixonados.
Hoje, todas as frequências cardíacas estão em 122 bpm. Todos os corações pulsam em vermelho vivo.
Hoje é o dia de celebrar o orgulho de ter um coração rubro-negro, de ter sangue rubro-negro, de ter 122 anos de existência histórica.
Hoje é o dia de reconhecer os irmãos nas ruas apenas ao olhar as listras horizontais do Manto Sagrado e consagrado pelos ídolos.
Hoje é o dia da maior Nação do esporte mundial. E esta Nação percorre 122 anos em apenas 24 horas.

Começa o jogo das nossas vidas: Rondinelli cabeceia, Nunes dribla, Dida mata no peito, Zico cobra a falta e Adílio pega o rebote. Andrade toca para Bebeto, Júnior cruza, Angelim desvia, Pet solta a bomba, Carlinhos orienta, Obina aparece na área e Romário finaliza. Lê arranca, Hernane define. Adriano comemora.

Todos comemoramos, todos nos abraçamos. Todos choramos e vibramos com cada atleta que carrega o escudo rubro-negro no peito. Remamos, acertamos a bola de três na cesta, nadamos, saltamos e sacamos. O Rubro-Negro nunca está sozinho. Ele está cercado por 40 milhões. 40 milhões de corações vermelhos, pulsando a 122 bpm, 40 milhões exibindo as listras horizontais do Manto Sagrado. Nós somos Flamengo por 24 horas, por 122 anos, por cada segundo de nossa existência. E o Flamengo é formado por cada um de nós. Parabéns, Nação!

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!