Notícias

Flamengo conquista três medalhas no primeiro dia do Brasileiro de nado artístico

Mais Querido volta a competir no Maria Lenk durante esta semana

Por - em
O nado artístico do Flamengo continua colecionando medalhas na temporada de 2017. Disputando o Campeonato Brasileiro de Categorias no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro conquistou três medalhas e continuará na briga por mais vitórias nos próximos dias. O torneio foi iniciado nesta quarta-feira (15) e termina no domingo (19).

Na prova da categoria Infantil Nível A, Ana Clara Santos Almeida somou 59,0290 pontos e conquistou a prata. Já a prova Juvenil Nível A teve dobradinha rubro-negra. Julia Catharino sagrou-se campeã com com 70,3111 pontos. Além dela, Jaddy Milla Portela levou a prata com 67,8833 pontos somados.

A competição segue nesta quinta-feira (16), com disputas pela manhã e tarde no Parque Aquático Maria Lenk, a partir das 8h30.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.