Notícias

Mais Querido garante mais quatro medalhas no Brasileiro de Nado Artístico

Flamengo já tem sete conquistas em dois dias de provas

Por - em
O Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, disputado no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, segue a todo vapor e o Flamengo continua conquistando medalhas. Nesta quinta-feira (16), o Mais Querido levou mais quatro pódios para casa e continuará buscando até domingo.

Para Jullia Catharino, o segundo dia de provas foi tão bom quanto o primeiro. Após conquistar uma medalha de ouro nesta quarta, ela levou mais uma para casa ao ser campeã no solo pelo Juvenil Nível A, somando 142,6111 pontos. Além dessa prova, Jullia ainda participou do dueto de ouro com Jaddy Portela, animando a torcida e encantando os jurados.

Além disso, a dupla formada por Giovana Faria e Giulia Duarte levou o bronze na categoria Principiante.

O Brasileiro seguirá nesta sexta-feira (17) e termina no domingo no Parque Aquático Maria Lenk.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 
 
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.