Notícias

Flamengo recebe Corinthians na Ilha do Urubu pelo Brasileiro

Mais Querido busca a vitória que o colocará próximo ao G4

Por - em
O Flamengo volta a campo neste domingo em mais um clássico nacional, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017. Hoje, às 17h, o Mais Querido recebe o Corinthians, na Ilha do Urubu, em partida válida pela 36ª rodada da competição. Na sétima posição, o Flamengo busca a vitória para subir na tabela e se aproximar do grupo que se classifica diretamente para a Libertadores da América.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O último confronto

No primeiro turno, o duelo ocorreu em São Paulo, no Itaquerão. E acabou empatado em 1x1, com Réver marcando um golaço para os Mengão. Relembre como foi pelas lentes da FlaTV.



História do jogo

· Na história do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Corinthians se enfrentaram 32 vezes no Rio, com 14 vitórias cariocas, oito empates e dez vitórias paulistas. O Flamengo marcou 46 gols, contra 35 do Corinthians.

· O atacante Magno do Flamengo foi o único jogador a marcar três gols em um jogo entre Flamengo e Corinthians na história do Campeonato Brasileiro. Magno estabeleceu esta marca na goleada rubro-negra por 5x2, no Brasileirão de 1994, no Maracanã.

. O maior artilheiro do Flamengo no clássico é Romário, com nove gols marcados, no período de 1995 a 1999, quando o Baixinho jogou pelo Mais Querido.

Transmissão

A parida será transmitida pela Rede Globo para RJ, SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, além do Canal Premiere e Premiere HD. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Ingressos

O setor Norte está ESGOTADO. Ainda há entradas para os setores Leste e Oeste. Acesse flamengo.com.br/ingressos e confira os locais de venda, trocas e preços dos ingressos.

Ônibus Rubro-Negro

O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. Clique aqui para garantir sua vaga!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCOR. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!