Notícias

Flamengo se prepara para disputa do Brasileiro Interclubes de Basquete Sub-18

Mais Querido estreia na próxima quarta-feira (22), às 14h, no Tijuca Tênis Clube

Por - em
A base de Basquete do Flamengo está prestes a entrar em quadra para mais um compromisso. Na próxima quarta-feira (22), às 14h, o Mais Querido faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18, enfrentando o Minas. A partida será realizada no Tijuca Tênis Clube, e o Rubro-Negro busca a vitória para iniciar com o pé direito a competição. 

Além do Minas, o Flamengo enfrentará ainda essa semana o Botafogo (RJ) e o Sociedade Thalia (PR). Os dois maiores pontuadores do grupo avançarão para a fase semifinal do torneio, que contará com um cruzamento de chave com os classificados do grupo A. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.