Notícias

Flamengo conquista quatro medalhas no Brasileiro de Natação

Equipe Juvenil levou três bronzes e uma prata no torneio na última semana

Por - em
Na última semana (22 a 25.11), o Flamengo foi até o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, para a disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação. Com uma medalha de prata e três de bronze, o Mais Querido terminou a competição com a quarta colocação no Juvenil 2 e na oitava posição geral.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

Na prova dos 100m costas feminino, Branca Silva conquistou a primeira medalha rubro-negra, terminando em terceiro. Já nos 100m borboleta, foi a vez de Thais Fazekas brilhar e ficar com a prata. O segundo bronze veio com Jullia Catharino, que ficou no pódio nos 200m borboleta.

No revezamento 4x100m medley feminino, a equipe formada por Branca Silva, Jullia Catharino, Thais Fazekas e Giulia Soares ficou na terceira posição, conquistando mais um bronze para o Flamengo.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.