Notícias

Sub-13 termina a primeira fase da Copa Brasil de Basquete com 100% de aproveitamento

Rubro-Negro irá disputar as quartas de final contra o Tijuca

Por - em
A base rubro-negra segue dando alegrias. Na primeira fase da Copa Brasil de Basquete Sub-13, o Mais Querido terminou com 100% de aproveitamento.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

Na estreia o Rubro-Negro atropelou o Mackenzie, de Minas Gerais, pelo placar de 64x15. Na segunda partida, enfrentando a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, o Flamengo venceu com facilidade a partida por 96x19. Fechando a primeira fase, o confronto foi diante do Circuito Militar, de Curitiba (PR), e o Mengão finalizou da melhor maneira possível: vencendo por 52x30 e garantindo a classificação.

Nesta quinta-feira (29), a equipe Sub-13 enfrentará o Tijuca Tênis Clube em partida válida pelas quartas de final da competição. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé