Notícias

Vôlei do Flamengo avança às semifinais do Campeonato Brasileiro Interclubes

Sub-18 feminino e Sub-19 masculino seguem com 100% de aproveitamento

Por - em
As equipes de vôlei do Flamengo que estão na disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes seguem invictas no torneio. Após vencerem seus compromissos nesta sexta-feira (1), avançaram às semifinais da competição.

Pelo Sub-18 feminino, o Mais Querido derrotou o Minas Tênis Clube (MG) por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 25/14, 16/25 e 25/22), na sede do clube Olympico, em Belo Horizonte, onde é disputado o torneio da categoria. Agora, as meninas entram em quadra contra a equipe do Martin Luther (PR), neste sábado (2), às 17h, em busca da vaga na decisão. Em Porto Alegre, no ginásio do Grêmio Náutico União, o Sub-19 masculino enfrenta o Sada Cruzeiro (MG), no mesmo horário. Após vencer o BNB Clube (CE) por 3 a 0 (parciais de 25/19, 25/13 e 25/15), o Rubro-Negro chega à semifinal sem perder sets no torneio. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.