Notícias

Marquinhos analisa vitória diante do Joinville e destaca bom desempenho coletivo

Ala foi cestinha da partida e um dos principais jogadores em quadra

Por - em
Na noite deste sábado (2), o Flamengo conquistou importante vitória diante do Joinville Basquete por 86 a 75. O duelo, válido pelo Novo Basquete Brasil 10, teve o ala Marquinhos como cestinha e destaque, marcando 17 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

"Embora tenhamos começado mal, controlamos boa parte parte do jogo. Quando conseguimos defender e colocar tudo que o Neto pede antes, tendemos a ter um bom desempenho como foi hoje. Nosso objetivo é sempre tentar estar em uma boa colocação e conquistar o mando de quadra nos playoffs, pois sabemos que é um diferencial. É importante ganharmos em casa e termos um tempo bom para nos prepararmos na fase final", disse Marquinhos.

O próximo desafio do Flamengo será apenas no dia 18, quando o Mais Querido recebe o Minas, às 20h, no Tijuca Tênis Clube. Marquinhos aproveitou para avaliou o período sem partidas. "Ainda somos um time em formação, que ainda está tentando se encontrar, achar a melhor forma de atacar e defender. Precisamos jogar, então não sei se é tão positiva essa pausa, já que tivemos dois bons desempenhos seguidos. Mas vamos seguir nos preparando", ponderou o ala.