Notícias

Flamengo eSports participa do Desafio Promo Arena

Competição, que ocorre na Comic Con Experience, marca estreia da equipe de League of Legends do Mais Querido

Por - em
A ansiedade pela estreia do Fla eSports chegou ao fim. Nesta edição da Comic Con Experience (CCXP), a equipe de League of Legends (LoL) do Mais Querido disputa seu primeiro campeonato. A participação será ao lado de times consagrados no cenário brasileiro como Team One, atual campeão do segundo split do CBLoL; Ilha da Macacada, equipe dona do maior grupo sobre eSports do Facebook; e Red Canids Corinthians.

Tradicional evento destinado ao público geek e fãs de cultura pop, a CCXP está chegando à sua quarta edição no Brasil, apresentando crescimento no número de visitantes a cada ano. A edição 2017 da feira acontecerá de 7 a 10 de dezembro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizada na capital paulista.

Após a contratação do head coach Gabriel 'MiT' Souza, os ciberatletas que representarão o Flamengo em Summoner's Rift começarão a ser apresentados, a começar por Thúlio 'SirT' Carlos, Caçador de 23 anos com vasta experiência e reconhecimento nacional e intenacionalmente. Antes de juntar-se ao Fla eSports, Thúlio disputou o Circuito Desafiante da liga norte-americana da modalidade defendendo a organização Big Gods, que teve passagem pelo cenário brasileiro.

Em seguida, foi a vez do Suporte André 'esA' Yanagimachi vestir o Manto Sagrado. O ciberatleta atuou como Carregador e Suporte da Keyd Stars nas últimas duas temporadas. Outro que também passou a integrar a equipe é o Meio Danniel 'Evrot' Franco, que integrava a Remo BRAVE.

Completam a equipe o Topo Andre 'Eradan' dos Santos, que faz sua estreia no cenário competitivo, e o Atirador Daniel 'Danz0r' Mussoi, que disputou o Circuito Desafiante pela ProGaming. Ambos chegam ao Flamengo por empréstimo para esta competição.

O desafio que abrirá a participação do Rubro-Negro no torneio será contra a Ilha da Macacada. Em seguida, a Team One enfrentará a Red Canids Corinthians, ambas as partidas em série melhor de três. Decidindo a competição, as duas equipes vencedoras se enfrentarão em nova série, utilizando o mesmo formato da anterior.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo no canal da Promo Arena na Twitch.tv.

Confira mais informações sobre a Comic Con Experience 2017 em: https://contato.ccxp.com.br/hc/pt-br

Livre de vírus. www.avast.com