Notícias

Vôlei do Flamengo joga quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Interclubes

Equipe Sub-21 masculina enfrenta o Tijuca Tênis Clube

Por - em
O time Sub-21 masculino de vôlei do Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (8), em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Interclubes. O Mais Querido enfrenta o Tijuca Tênis Clube, às 18h30, na casa do adversário, sede do torneio. O Flamengo terminou a fase classificatória na terceira colocação do Grupo B, com uma vitória, sobre os gaúchos do Grêmio União na estreia, por 3 sets a 1, e duas derrotas, para Minas T. C. e Botafogo, por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, respectivamente.


Agora, o Rubro-Negro luta por vaga na semifinal contra o primeiro colocado do Grupo A. Para a próxima fase, se classificam os três vencedores e o melhor perdedor das quartas-de-final.

A competição encerra a primeira temporada do Brasileiro Interclubes, que passa a fazer parte do calendário oficial das categorias de base do vôlei.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.