Notícias

Venda de ingressos para Flamengo x Vasco no NBB está aberta

Partida receberá apenas a torcida rubro-negra

Por - em
A venda de ingressos para a partida entre Flamengo x Vasco da Gama, válida pela 8ª rodada do primeiro turno do NBB 10, está aberta! O jogo será realizado no dia 30.12, às 14h, e marca a estreia do Mais Querido na Arena Carioca 1, com exclusividade para a Nação Rubro-Negra.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

Os ingressos serão disponibilizados no valor de R$ 20,00 (inteira) / RS 10,00 (meia), e poderão ser adquiridos no site do Guiche Web antecipadamente. 


A Arena Carioca 1 ainda contará com um estacionamento gratuito para os torcedores. Não fique de fora, venha apoiar o FlaBasquete! 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.