Notícias

Flamengo busca terceira vitória seguida na Taça Guanabara

Triunfo sobre o Bangu, na Ilha do Urubu, encaminhará classificação para semifinal da competição

Por - em
Duas rodadas já foram e duas vitórias na conta. Nesta quarta-feira, o líder do Grupo B da Taça Guanabara buscará seu terceiro triunfo e se aproximar ainda mais das semifinais da competição. Atual campeão carioca invicto, o Flamengo receberá o Bangu na Ilha do Urubu, às 19h30, para manter a boa fase e se distanciar mais dos rivais.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Nas duas primeiras rodadas, o técnico Paulo César Carpegiani mesclou garotos com jogadores mais experientes. Deverá manter a ideia para esta quarta, mas não quis antecipar quem joga. Na última partida, Rodinei, Vinicius Junior e Renê fizeram sua estreia na temporada. O lateral-esquerdo, inclusive, deu coletiva no CT George Helal, nesta terça, após as atividades, e falou sobre como o time está entendendo o que o novo treinador quer e suas ideias.

"Deu para saber o que ele quer dos laterais, que façam mais segurança atrás. Ele gosta da segurança, mesmo com o time que temos na frente. Gosta muito de toque de bola, de jogo bonito. Com o tempo, vamos fazendo mais o que ele pede para beneficiar o Flamengo em campo", disse o lateral.

Último jogo

Renê tem boas lembrancas de Flamengo x Bangu. Em 2017, pela Taça Rio, o lateral marcou o primeiro gol na vitória por 3x0 sobre os adversários, no Raulino de Oliveira. Relembre como foi pelas lentes da FlaTV.



Histórico do confronto

O Flamengo tem grande vantagem no confronto contra o Bangu, contando todas as competições. São ao todo 253 jogos, com 151 vitórias, 40 empates e 62 derrotas. No Campeonato Carioca, são 203 partidas, com 126 vitórias rubro-negras, 33 empates e 44 reveses.

Ingressos

Os ingressos para o jogo ainda estão à venda. Na forma online, se encerram no dia da partida, ao meio dia. Os pontos físicos farão a venda até às 17h. Hoje, a retirada das compras feitas na Internet poderá ser realizadna na bilheteria da Ilha do Urubu das 10h até o final do 1º tempo. Confira em flamengo.com.br/ingressos todas as informações.

Transmissão

Flamengo x Bangu terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBAN. Siga-nos no Twitter e no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!