Notícias

Capitão rubro-negro, Rhodolfo fala sobre atuações e início de temporada

Zagueiro passou na zona mista do Maracanã e comentou sobre o clássico

Por - em
Após o apito final do clássico contra o Vasco, que terminou em 0 a 0 na tarde deste sábado (27), o zagueiro Rhodolfo atendeu os jornalistas na zona mista do Maracanã e comentou sobre o resultado, além de enaltecer as atuações dos jovens da base nas últimas partidas.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Minha avaliação da partida é positiva. Ficamos algum tempo sem jogar e com um período curto de treinamento. Precisamos dar uma moral aos garotos que subiram da categoria de base, que foram muito bem mesmo com a grande pressão por nunca terem atuado no profissional. Foram três vitórias e o time inteiro está orgulhoso. Isso mostra que nosso elenco é muito forte", afirmou o capitão.

"Estamos trabalhando muito e pedimos um pouco de paciência nesse início. O professor ainda não conseguiu repetir uma escalação e está acertando o time aos poucos. Estamos no caminho certo. Já trabalhei com o Carpegiani em outras equipes e conheço bem o trabalho dele", completou.

A próxima partida rubro-negra será no domingo (4), quando o Mais Querido vai a Brasília encarar o Nova Iguaçu, às 17h, no estádio Mané Garrincha. O duelo é válido pela última rodada da Taça Guanabara.